sábado, 8 de maio de 2010

Entretenimento

• O advogado de Sthefany Brito, Ricardo Brajterman, confirmou para o jornal “O Dia” que a atriz entrará na Justiça para pedir pensão ao ex-marido, Alexandre Pato.

O contrato dela com a TV Globo termina em cinco dias e o advogado irá alegar que ela necessita de uma ajuda de custo para se estabelecer novamente, já que largou sua carreira para ficar na Itália com o jogador.

"O que ela pede é quase uma gorjeta comparado ao que eles têm em sociedade. Sthefany deixou de fazer campanhas publicitárias, que eram uma boa fonte de renda. O valor de R$ 50 mil divulgado na imprensa foi uma das propostas. Mas não significa que seja o definitivo", explicou o advogado.

Pato não aceitou a quantia pedida, e rebatendo as declarações do advogado da atriz, o advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva, disse que com os meses em que Sthefany morou com o marido no exterior, a atriz pôde ter um intercâmbio cultural.

• Na noite deste sábado (8) Débora Lyra, a representante de Minas Gerais, foi coroada a Miss Brasil 2010. A mulher mais bonita do País recebeu a coroa das mãos de Larissa Costa, vencedora de 2009. Ela ganhou como prêmio a garantia de R$ 200 mil em contratos de trabalho e um carro zero.

Apenas quatro meses depois de ter dado à luz seu filho, Benjamin, a über model Gisele Bündchen irá substituir a atriz Juliana Paes como garota-propaganda de uma fábrica de lingerie.